segunda-feira, 23 de maio de 2016

AGRESSOR DE ANA HICKMANN LEVOU DOIS TIROS NA CABEÇA

Rodrigo Augusto tinha páginas dedicadas à apresentadora (Foto: Reprodução/Twitter)

Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, fã de Ana Hickmann que invadiu armado o quarto da apresentadora, em um hotel em Belo Horizonte (MG), na tarde de ontem (21), foi morto com dois tiros na cabeça e um no braço.


A informação foi divulgada pelo delegado Flávio Grossi do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DIHPP), segundo o jornal O Globo.

Na noite de ontem (22), o delegado contou, com exclusividade ao RedeTV News, que tudo indica que os disparos efetuados pelo cunhado da apresentadora agiu em legítima defesa.

"O fã sofreu três disparos, mas todos em legítima defesa, o que ficou bem desenhado pela mecânica do crime", afirmou ele. "Muita luta corporal dentro do quarto. Muito sangue, uma cena muito movimentada", acrescentou.

ENTENDA O CASO


Ana Hickmann segura o filho, Alexandre Jr., ao lado do marido, Alexandre, (à esquerda)  e dos cunhados Gustavo e Giovana (Foto: Reproduçã/Instagram)
Na tarde de ontem (21), Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, que se dizia fã da apresentadora, abordou o cunhado dela no corredor e, armado, o fez levá-lo até o quarto dela.

O suposto fã fez Ana Hickmann, Gustavo e Giovanna de reféns e, em seguida, começou a usar termos pejorativos e de baixo calão contra a apresentadora.

De acordo com o boletim de ocorrência, nesse momento, Gustavo levantou-se e avançou contra Rodrigo, que disparou contra Ana Hickmann. Os tiros, no entanto, atingiram o abdômen e o braço de Giovanna, que foi levada ao hospital Biocor e submetida a cirurgia e está em condição estável.

No Twitter e no Instagram, os perfis de Rodrigo mostravam a paixão por Ana Hickmann e posts com mensagens de cunho sexual. O admirador usava fotos da apresentadora e, algumas vezes, chegava a mencioná-la em algumas postagens.


Em algumas publicações, ele insinuava que os dois tinham um relacionamento amoroso ao mesmo tempo em que dizia que a rejeição dela estava fazendo mal. "Eu quero seu carinho, seu amor, não quero ser magoado! 

Eu te dou tanto amor, sou tão bom para você e os meus dias estão desse jeito. Não estou dormindo direito, meus dias estão uma merda e a minha saúde indo pra casa do ***. Obrigado mesmo", escreve ele.

De volta a São Paulo

Após o atentado, a apresentadora Ana Hickmann prestou depoimento e, na manhã deste domingo (22), já estava de volta a capital paulista. Muito abalada, ela não falou com os jornalistas ao deixar a delegacia na noite de ontem, mas divulgou, por meio de sua assessoria de imprensa, um comunicado.

"Nunca pensei que isso poderia acontecer! Nunca pensei que o ser humano fosse capaz disso! Foi terrível! Estou profundamente abalada e triste! Só peço que todos rezem por minha cunhada para que ela se recupere logo", disse ela.

Nesta madrugada, o marido da apresentadora usou as redes sociais para chamar o irmão de herói por sua atitude. "Reza a regra da vida que todo irmão mais velho é o herói do mais novo. Errado, meu irmão é o meu herói. Guto, eu te amo", escreveu Alexandre.

Mais cedo, Gustavo fez uma publicação na conta do Instagram da esposa, que permanece internada, e classificou o atentado como "uma aberração". Em nota, o hospital informou que ela "foi submetida a cirurgia de emergência, para tratamento de lesões intestinais e vasculares.

No momento, encontra-se em tratamento intensivo. Está lúcida, acordada, consciente e com os sinais vitais estáveis, apesar de ainda sob riscos e inspirando cuidados. Respira sem ajuda de aparelhos".


O delegado ainda declarou que a família dela sabia da obsessão de Rodrigo pela apresentadora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário