A vítima, que não foi identificada por razões legais, estava dormindo em sua cama, completamente vestido, quando sentiu que suas calças e cuecas eram retiradas. O rapaz estava em sua casa, em Dunfermline, na Escócia.
Pensando ser a namorada, ele deixou que o ato começasse, mas pouco tempo depois abriu os olhos e levou um enorme susto, pulando da cama ao se deparar com um homem.
Homem não foi identificado pensou que sua namorada estava fazendo relação íntima via oral nele, abriu os olhos e viu que era Dale Everard, outro homem.
Ele entrou em estado de choque, ficou enraivecido e começou a chorar depois que o agressor disse: “você gostou”.
O homem, um homossexual de 22 anos de idade chamado Dale Everard, foi posto para fora da residência após a agressão sexual.
Dale foi parar dentro da casa da vítima depois de uma festa.
O homem e a namorada, que também não foi identificada, fizeram amizade com o homossexual na pista de dança de uma boate, e a moça passou a maior parte da noite conversando com ele.
A namorada foi dormir no sofá e o homem, que deixou a festa reclamando por estar bêbado e com dor de cabeça, foi para a cama.
A agressão aconteceu pouco tempo depois. Dale foi condenado a 18 meses de prisão e também teve seu nome posto no registro de infratores sexuais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário